segunda-feira, junho 21, 2010

Gol que quebrou jejum foi divertido, diz Cristiano Ronaldo

O atacante português Cristiano Ronaldo disse nesta segunda-feira que seu gol na partida desta segunda-feira contra a Coreia do Norte, o sexto da goleada por 7 a 0, foi "divertido".

Foi o primeiro gol de Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal depois de 16 meses. O atacante havia marcado pela última vez em fevereiro de 2009 em um amistoso contra a Finlândia.

"Meu gol foi divertido. Estou muito feliz. Marcar sete gols em um Mundial não é fácil. Acho que é preciso parabenizar todos os companheiros", disse o astro português ao final da partida, válida pelo grupo G, disputada no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

No momento de receber o prêmio de melhor jogador da partida, Cristiano Ronaldo disse que "três ou quatro jogadores mereciam o prêmio, especialmente Tiago", que fez dois gols hoje e deu passe para outro.

A seleção portuguesa é a próxima adversária do Brasil. Em jogo que vale a liderança do grupo G, as duas equipes se enfrentam às 11h desta sexta-feira (horário de Brasília) em Durban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário