terça-feira, junho 22, 2010

Revista mostra compromisso de Fátima Bezerra com a educação

As instalações dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRNs); a luta pela implementação do piso salarial dos professores, que teve a deputada Fátima Bezerra como coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa do Piso; a relatoria do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB; e a transformação da Esam em Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Estes são assuntos em destaque na revista “Compromisso com a Educaçã”, que a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) estará lançando nesta terça-feira, 22, às 10h, no Hotel Maine. Além dos assuntos em destaque, a edição traz um balanço da atuação do mandato da deputada e do governo do presidente Lula na área da Educação.

Fátima Bezerra está concluindo o seu segundo mandato como deputada federal e tem seu nome inseparavelmente vinculado à história recente da educação potiguar. Ela começou a inscrever seu nome na história da educação do RN ainda como estudante, quando saiu da cidade de Nova Palmeira, no sertão paraibano, e veio para Natal dar continuidade aos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário