sábado, julho 17, 2010

Prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas assina contrato do programa BALDE CHEIO


O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas assinou nesta última semana o contrato de Cooperação Técnica celebrado entre a prefeitura municipal e a empresa de consultoria Pecuária Intensiva, visando o desenvolvimento de ações previstas no Programa “Balde Cheio”.

No mesmo dia, técnicos agrônomos, acompanhados da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Jailma Santos, Ana Maria (técnica da EMATER) e Tiago Correia (técnico agrícola), sob a coordenação do engenheiro Dr. Samer Rodrigues, visitaram as comunidades Garrotes, Sítio Ermo (2) e Rajada para acompanhar e iniciar os trabalhos previstos no programa.

Inicialmente, o programa está contemplando 20 produtores rurais (que tenham como renda principal o leite), que receberão acompanhamento e noções de controle da produção visando diminuir custos e aumentar a produção leiteira. Os primeiros produtores visitados foram: Jose de Medeiros (Dedé de Dudu)- Sítio Rajada; João Batista Neto – Sítio Garrotes; Antônio Dantas Dias – (Toinho do Rancho) – Sítio Ermo e José Augusto (Agostinho) – Sítio Ermo.

Para o prefeito, a administração municipal vem trabalhando pela cidade e pelo homem do campo. A meta é ampliar cada vez mais os investimentos para quem vive na cidade sem esquecer o da zona rural, completou.

Fonte:
Aristóteles Filho
Assessor da prefeitura
Carnaúba dos Dantas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário