Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, vem Brasil em novembro para divulgar o lançamento do livro “What really happened to Michael Jackson” (na tradução literal, o que realmente aconteceu com Michael Jackson). Ele vem acompanhado do autor da obra Leonard Rowe, gerente de negócios e financeiro que trabalhou com a família Jackson durante décadas.
O livro, que teve a primeira edição americana – com um milhão de exemplares – esgotada em menos de quatro meses, defende a tese que o “Rei do Pop” pode ter sido assassinado. Leonard Rowe mostra na obra o que chama de “lado maligno” da indústria do entretenimento. Michael Jackson morreu em junho de 2009 e o que não faltam são teorias da conspiração sobre sua morte.
No Brasil, o livro será lançado pelos empresários Jakson Collaço, Leonardo Pereira e Rosimiro Amancio, que detêm o direito de comercialização do livro em diversos países. O Brasil é o primeiro país, depois dos Estados Unidos, onde o livro será lançado, e o autor, Rowe, já nos autorizou a fazer algumas mudanças no lay-out e na tipografia da obra, e essas alterações serão aplicadas como modelo quando o livro for lançado em outros países - explica Leonardo Pereira. A previsão é que a obra chegue às livrarias de todo o país até final de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário