sexta-feira, outubro 01, 2010

Zico pede demissão e crise estoura no Flamengo

Foram quatro meses como diretor-executivo e na madrugada dessa sexta-feira, após contornar mais uma crise, Zico pediu demissão do Flamengo. Mais do que as críticas a sua gestão, em nota, o Galinho de Quintino destacou como fator primordial para o seu desligamento do clube as denúncias envolvendo sua família, em especial seus filhos.

Contra seus filhos, foram feitas denúncias de que estavam envolvidos em negociações de atletas do time profissional e da base. Após mostrar-se irritado com essas declarações, Zico chegou a declarar, durante um evento sobre futebol, que “Tudo aquilo que saiu a respeito de meus filhos está sendo apurado e, quem falou vai ter que provar na imprensa ou através da justiça. Porque, graças a Deus, eu fiz pelo Flamengo e outras pessoas não fizeram nada e querem aproveitar o meu nome para se destacarem e isso não vão conseguir”.

Se como dirigente Zico foi criticado, como ídolo, pelo menos por enquanto, seu prestígio continua em alta e durante as primeiras horas da manhã, manifestações de apoio e pedidos para que continue no cargo, tomam conta de redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter. A presidente Patrícia Amorim deverá se manifestar nas próximas horas a respeito do assunto.

Fonte: Super Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário