O BBB 11 vai entrar para a história. Não só por já começar com um membro eliminado - vale lembrar que Ariadna tirou o órgão genital masculino - mas, também, por na primeira Prova do Líder dar tudo errado. Os brothers estavam empolgados, mas a uruca era grande e conseguiu garantir um vexame nesta quinta-feira (13).
Depois da explicação do apresentador Bial sobre como seria a atividade, os confinados iniciaram sedentos a disputa, divididos em duas equipes. Eles deveriam se pendurar em uma peça e ir de uma plataforma para outra.
Porém, quando o primeiro brother passou para o outro lado, um problema aconteceu com a manivela do "brinquedo" e a peça simplesmente emperrou.
Não teve jeito: Bial chamou o comercial e, como nada estava preparado, a TV mostrou o apresentador dando risada da situação. Pois é, nem ele aguentou a gafe que deixou todo mundo perdido.
Em seguida, uma imagem estática do BBB ficou no ar no canal. Pouco depois, ele voltou, ainda bem constrangido, explicou o problema e tentou contornar a situação, puxando papo sobre outros assuntos com os brothers. Ele tinha que enrolar por mais dez minutos e sobrou para o telespectador que acompanhou uma apresentação um pouquinho pior: Diogo cantando axé e Igor inventando um rap. Apesar da imensa experiência do jornalista, ele não poderia dar espaço para o coreógrafo mostrar todo seu "talento". Era melhor ter um comercial gigantesco do que ouvir um repente do baiano com a frase:
- Ih é Paredão, ih é Paredão, o Bial fala um bocado e acelera o coração.
Podemos garantir que assistir à peça paradinha no meio da prova era bem mais divertido..
Nenhum comentário:
Postar um comentário