segunda-feira, março 21, 2011

Estudante de Medicina é esfaqueada por colega depois de calourada em MG

A polícia está à procura de um estudante do 6º período de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) suspeito de ter esfaqueado uma colega de sala na madrugada de domingo, no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte. A motivação do crime seria um amor não correspondido.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, Maria Luiza Costa Pinto, de 21 anos, chegava em casa junto com o pai, depois da calourada da Faculdade de Medicina da UFMG. Quando entravam na residência, um homem entrou antes do portão fechar e começou a esfaquear a garota. O pai dela entrou em luta corporal com o suspeito e também acabou ferido. Depois do ataque, o homem fugiu.

A estudante levou aproximadamente 11 facadas. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A jovem sofreu uma lesão no rim e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela passa bem e deve ser transferida para a enfermaria. O pai dela também foi encaminhado para o hospital com escoriações. Ele foi atendido e liberado.

A principal suspeita é que o autor da tentativa de homicídio tenha fugido para a cidade natal dele, pois não é visto desde o dia do crime.

Fonte: Estado de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário