terça-feira, março 22, 2011

Justiça Federal do RN abre seleção de estágio

Estudantes de Ciências da Computação e Sistemas de Informação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido podem participar do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio na Justiça Federal do Rio Grande do Norte. O estágio destina-se aos estudantes maiores de 16 anos regularmente matriculados, com frequência efetiva e que esteja cursado entre, no mínimo, mais da metade da carga horária total do curso ou, no máximo, o antepenúltimo semestre.

As inscrições serão feitas gratuitamente, no período de 28 de março à 8 de abril, exclusivamente através do site da Seção Judiciária do RN (www.jfrn.jus.br). A prova objetiva será aplicada no dia 14 de abril. Nesse dia o candidato deverá está munido com o histórico escolar original e atualizado, bem como o documento de identidade.

O auxílio financeiro e de transporte será fixado em momento posterior à seleção, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Instituição. O estagiário ainda cumprirá jornada de 20 horas semanais, obedecendo o expediente da Seção Judiciária em compatibilidade com o horário do curso do selecionado. Depois da prova, o resultado com a lista de classificação dos candidatos será divulgado através do endereço eletrônico da Seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário