sábado, abril 23, 2011

Amor, Emoção e Lágrimas no Espetáculo da paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas.

Crucificação.

Ressurreição de Cristo.
Na 37ª Apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas, amor, emoção e lágrimas se misturaram em cada cena da Paixão, Morte e Ressureição do Nosso Senhor Jesus Cristo, tão dignificadamente apresetada pelos atores amadores do município.

Muitas pessoas se espremeram na Praça Nossa Senhora das Vitórias, que estava completamente lotada, para presenciarem um espetáculo que este ano trouxe inovações nas trilhas e áudio, carinhasomente gravadas pelo Carnaubense Edilmar Macedo (diga-se ED ESTÚDIO PRODUÇÕES).

Além disso, novos textos foram introduzidos sem comprometer a substância da peça.

Outra novidade foi que a encenação foi dirigida por dois jovens talentos Carnaubenses, os também atores Vagner Cortez e Jairo Lima, ex integrantes do PROMA, coordenado na época por Dona Desinha de Seu Valdemar.

Vários foram os elogios das pessoas das mais diversas partes dos estados da PB e RN, bem como de outros estados, aos empenhos e profissionalismos dos atores, que tão brilhantemente se envolveram na apresentação teatral.

A peça teatral da Paixão de Cristo vem sendo mantida pela vontade de todos os atores, coordenadores, pessoas anônimas e igreja, que, com o apoio da prefeitura municipal, têm a missão de manter viva uma tradição de 37 anos.

Parabéns a todos que contribuiram com o brilhantismo desse espetáculo de amor e fé.

Fonte: Tota de Aristóteles/Fotos: Nêga de Novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário