terça-feira, abril 19, 2011

Briga entre vizinhos termina em morte em São Miguel.

Uma briga entre vizinhos no município de São Miguel, situado a 444 km de distância de Natal, resultou na morte de Francisco Dantas Albuquerque, 65 anos, na rua Manoel José de Carvalho, no bairro Alto Santa Teresa. De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que a briga foi iniciada após o acusado identificado como Francisco Rocha de Aquino, 45 anos, chegar em um caminhão carregado de barro, que despejou parte do material em frente a residência da vítima.

Segundo a polícia, o desfecho trágico se originou após Francisco Dantas sair de sua casa com uma faca partindo para cima de Francisco Rocha, fato que culminou em uma luta corporal, onde o dono do caminhão foi atingido com golpes no pescoço e no rosto. Ainda segundo populares, o acusado mesmo ferido conseguiu tomar a faca do agressor, e desferiu vários golpes na região do tórax. Em seguida, Francisco Rocha ainda usou uma barra de ferro para golpear a cabeça da vítima, que morreu no local.

Após a chegada da polícia, Francisco Rocha Aquino foi encaminhado com perfurações profundas para o hospital regional do município de Pau dos Ferros, onde foi atendido e levado em seguida para a 4ª DRP local.

O corpo de Francisco Dantas Albuquerque foi levado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para o município de Mossoró, onde o trabalho de perícia foi realizado.

Fonte: D/O.

Um comentário:

  1. oi tibá td bem? cara fiz um blog destinado a noticias policiais,pra dar uma diferenciada dos daqui da nossa cidade e gostaria de convidalo a ser meu parceiro de blog meu html é http://guardanoturnocdd.blogspot.com é um meio de divulgarmos cada vez mais nossa cidade não é verdade? vlw...se for possivel configurar nos seus blogs tambem o adicionarei xau...
    carlinhos

    ResponderExcluir