quarta-feira, abril 20, 2011

Zeca Pantaleão recebe a missão de fundar o PSB em Carnaúba dos Dantas.

Num grande entendimento de fortalecimento das bases do Governo do RN, o Vice- governador Robson Faria e o Presidente da Assembléia Legislativa do RN, Deputado Ricardo Motta estão fundando o Partido Social Democrata – PSD, e incumbiram ZECA PANTALEÃO, das providências para fundação do referido partido político na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Na primeira quinzena de maio, o Vice-governador Robson Faria juntamente com o Deputado Fábio Farias, receberão a comitiva de Carnaúba dos Dantas, uma das primeiras cidades da Região do Seridó a formar o Diretório Municipal do PSD. Nos bastidores políticos de Carnaúba, comenta-se que o partido receberá a adesão de diversas lideranças, já que a formação do partido, a nível municipal faz parte do projeto de fortalecimento do grupo político da oposição para as eleições municipais de 2012.

Segundo Zeca, aliado do governo Rosalba, diversos entendimentos já foram feitos e deverão ser concretizados numa reunião que ocorrerá em breve, fechando as diversas adesões ao novo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário