O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou processo seletivo simplificado com 130 vagas temporárias para quatro instituições. São elas o Ministério da Educação (MEC), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Os servidores provisórios devem suprir necessidades excepcionais de interesse público e desempenhar atividades na área de Tecnologia da Informação. Todas as chances serão de nível superior nos campos de atividades técnicas de suporte; atividades técnicas de complexidade intelectual; e atividades técnicas de complexidade gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia de Software.
Os contratos devem durar pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogados por até cinco anos. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (6/4), na página 114 da primeira seção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário