segunda-feira, julho 04, 2011

Brasil decepciona e só empata com a Venezuela na Copa América.

Assim como a Argentina, o Brasil também decepcionou na estreia da Copa América. A seleção treinada por Mano Menezes não passou de um empate por 0 a 0 contra a Venezuela, neste domingo, pela primeira rodada do Grupo B da competição. O resultado fez os venezuelanos comemorarem.

"Chegamos bem até a intermediária ofensiva. Em alguns momentos fomos lentos e em outros momentos jogamos de forma óbvia", disse o técnico brasileiro. "Precisamos melhorar neste aspecto."

As duas seleções voltam a campo no próximo sábado. O Brasil tem pela frente o Paraguai, em Córdoba, e precisa da vitória para não se complicar. Já a Venezuela encara o Equador, em Salta.

Na primeira partida da seleção em um torneio sob o comando de Mano, faltou capricho nas finalizações durante a primeira etapa e movimentação na segunda. Nos primeiros 45 minutos, Pato, Neymar e Robinho tiveram ao menos uma chance clara de gol cada um, mas desperdiçaram.

Ganso, grande aposta para o meio de campo, pouco fez. Depois do intervalo, nem mesmo as entradas de Fred, Lucas e Elano deram movimentação ao setor ofensivo. O início da Copa América para o Brasil teve um sabor amargo, enquanto a Venezuela, que não fez Julio César trabalhar, ganhou um ponto de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário