quarta-feira, julho 06, 2011

Menino de 11 anos atrai metais para o corpo.

Um caso inusitado chamou atenção dos moradores do município de Mossoró, no interior do RN. Os pais do jovem Paulo Davi de onze anos, levaram um susto ao perceber que talheres e outros objetos metálicos grudavam no corpo do filho.

A constatação veio depois de assistirem a uma reportagem na televisão, em que um menino croata realizava a mesma façanha. “Achei o biótipo dele parecido com o do meu filho. Então resolvi fazer o teste foi então que Os objetos começaram a grudar no corpo dele e nós ficamos impressionados”, conta o pai, Júnior Amorim.

Além de talheres, a região do tórax do menino atrai celulares, anéis e até um microfone. O fato inusitado causou espanto e ao mesmo tempo foi encarado pela família como algo mágico. “Eu não estava em casa quando o fato aconteceu. Quando eu cheguei ele começou a gritar:’mãe eu sou o menino imã de Mossoró’. Na hora me deu até calafrios, mas agora estamos encarando como algo mágico”, conta Josy Amorim, mãe.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário