terça-feira, janeiro 24, 2012

Dupla é presa tentando invadir prédio da Tim em Assu.

Uma denúncia anônima levou a prisão de dois jovens no início da tarde de ontem segunda-feira (23), acusados de tentarem entrar em uma área particular da operadora Tim, sem autorização, no município de Assú. Eles foram identificados como Veronildo Silva Terto Barbosa Junior, 22 anos, e Djeandson Costa da Silva de 23 anos. Com a dupla, a polícia encontrou ferramentas utilizadas para violar as correntes e cadeados dos portões.

Segundo a polícia local, os acusados chegaram a forçar o cadeado do portão principal do local onde funciona uma torre de transmissão de celular da operadora. A dupla estava em um veículo tipo Fiat, de placas KHP 8444(Recife – Pe), na companhia de outros dois jovens que foram ouvidos e liberados.

Os dois jovens foram detidos por policiais militares e apresentados ao delegado regional de Assú, l Cláudio Ferreira. Eles foram autuados por tentativa de furto.

Na delegacia os jovens não informaram os motivos da tentativa, mas o delegado acredita que os eles estavam tentando retirar uma bateria de longa durabilidade e que chega a custar 4 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário