quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Central do Cidadão faz 14 anos com mais de 12 milhões de atendimentos.

Central do Cidadão de Mossoró comemora, nesta quinta-feira ,16, 14 anos de fundação.Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (sejuc), foram prestados 12.164.492 atendimentos, desde 1998 até o final de janeiro de 2012.

A unidade conta com 123 funcionários distribuídos entre diversos órgãos como o DETRAN (Departamento Estadual de Transito), Foto/Xerox, Oi (Operadora telefônica), ITEP (Instituto Técnico Científico), DRT (Delegacia regional do Trabalho), DATANORTE, TRE (TribunalEleitoral Regional), Nossa Agência (Banco), CAERN (Companhia de Água e esgoto do Rio Grande do Norte), AGN (Agencia de Fomento do Rio Grande do Norte), CPF(Cadastro de Pessoa Física), Gerência, SET (Secretária Estadual de Tributação)e SINE (Sistema Nacional de Emprego). Além dos funcionários, cinco reeducandos da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio trabalham como assistentes de serviços gerais na Central.

A unidade funciona de terça à sexta-feira, das 7h às 18h, e no sábado das 7h às 14h. A Central de Mossoró está localizada na Rua Camilo de Paula nº1, Bairro Aeroporto. Mais informações através do 3315-3521. ou pelo site da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania - http://www.sejuc.rn.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário