quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Policia Civil do RJ abre concurso com 600 vagas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) abriu novo concurso público com oferta de 600 oportunidades para o cargo de inspetor. A seleção será realizada pela Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC/UFF). Cinco por cento das chances são reservadas para portadores de deficiência. As informações foram publicadas no Diário Oficial do estado desta quarta-feira (15/2), na página 43.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial para o posto é de R$ 2.087,70 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para participar do certame, é necessário que o candidato possua diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e, no mínimo, habilitação na categoria B.

Todos os inscritos serão submetidos a prova de conhecimentos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico. A primeira fase acontecerá em dia ainda não determinado pela empresa organizadora. Interessados devem se inscrever dos dias 16 de fevereiro a 29 de março, pelo site http://www.fec.uff.br/. A taxa de participação é de R$ 85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário