sábado, fevereiro 25, 2012

Coordenador de centro espírita é encontrado morto com ferimentos no pescoço.

Um homem foi encontrado morto dentro de um centro espírita de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira. A vítima, Carlos Alberto Machado da Silva, conhecido como Beto, de 49 anos, que é o coordenador do local, sofreu um grande corte no pescoço. A motivação ainda é desconhecida.

O corpo da vítima foi encontrado por um rapaz que capina o lote da associação na Rua Violetas, no Bairro Rosimeire, por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar (PM), o coordenador estava caído no chão com ferimentos profundos no pescoço. Ainda não se sabe se algo foi roubado no local.

Segundo um amigo da vítima, Carlos Alberto não tinha problemas com ninguém da região. “É uma pessoa bastante querida e conhecida aqui no bairro. Não vejo nenhum motivo para alguém querer matá-lo”, afirma Darkon Reis Dias, 24 anos, presidente da associação Espirita de Fraternidade Amor e Esperança.

O presidente acredita que o crime teria sido efetuado por causa de um roubo. “Não vejo outro motivo. Tem um homem na região que já nos roubou três vezes, mas ainda é cedo para falar o que é”, diz Darkon Dias.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Perícia e rabecão foram acionados.

Um comentário:

  1. esta estimada pessoa era muito meu amigo, e pelas circuntacias de nao haver arrombamento e nem estar o local vasculhado, acreditamos ser alguem que ele conhecia e que provavel ajudava com conselhos, carlos alberto era muito querido a ajudava a todos que o procuravam,mas nao acredito que a policia ira investigar pois se trata de um pobre sem influencia.

    ResponderExcluir