sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Morre em São Paulo a empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (24) a empresária Eliana Tranchesi, aos 56 anos. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava de uma pneumonia. A informação sobre o falecimento da empresária foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Eliana lutava desde 2006 contra um câncer. Ela inclusive chegou a se submeter a uma cirurgia para retirar um tumor do pulmão.

O velório vai acontecer no hospital Albert Einstein e o corpo da empresária deve ser enterrado no início da tarde de hoje, no cemitério do Morumbi, na capital paulista.

A empresária foi casada com o médico Bernardino Tranchesi, com quem teve três filhos: Bernardino, Luciana e Marcela Tranchesi.

Problemas na Justiça.
Eliana comandou durantes anos a famosa botique Daslu, que foi fundada pela mãe dela, Lucia Piva, há 53 anos. Em 2009, ela foi condenada a 94 anos e meio de prisão por crimes de descaminho, formação de quadrilha e falsidade ideológica, como resultado da operação Narciso, da Polícia Federal (PF). A empresária chegou a ser presa, mas foi liberada após os advogados conseguirem um habeas corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário