terça-feira, abril 24, 2012

Carro de estudantes desaparecidos pode ter sido encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo confirmou, na manhã desta terça-feira(24), que a Polícia Civil encontrou um carro Fiat com características similares às do veículo que era usado pelos cinco estudantes desaparecidos na última sexta-feira, a caminho de Prado, no Sul da Bahia. Informações preliminares dão conta de que há cinco corpos dentro do carro que poderiam ser dos estudantes, mas o fato ainda não foi confirmado. O veículo está caído em um local ermo em Juarama, na BR 418, próximo de Porto da Mata, na Bahia.

Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão saíram às 19h de São Mateus, no Espírito Santo, para a festa de aniversário da mãe de uma das garotas. O veículo modelo Punto, de cor bege e placa OBC 6985 / Colatina- ES, foi visto pela última vez em em um posto de combustíveis em Pedro Canário.

A operação de procura pelos universitários está sendo realizada pelas polícias da Bahia e do Espírito Santo. A busca é feita por terra e também por ar, por meio de helicópteros. A hipótese de os estudantes terem sido vítimas de uma ação criminosa foi apresentada pelo delegado titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus (ES), que assumiu o caso. Mas, a polícia também trabalha com alternativa de acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário