terça-feira, abril 24, 2012

Julia Fajardo acredita que a violência sofrida por sua personagem muda o rumo da história de Rei Davi.

Tamar é uma das personagens da minissérie Rei Davi que mais sofre. Afinal de contas, a jovem foi estuprada pelo próprio irmão Amnon e, por não ser mais pura, não pode se casar com o homem que ama, Husai. Para viver uma garota doce e sensível que passa por um trauma tão grande como este, a atriz Julia Fajardo teve que se dedicar bastante:

- Assisti a muitos filmes e seriados de diversas épocas focando nos personagens femininos que estavam descobrindo a sexualidade. Tentei resgatar esse meu olhar ingênuo de menina e trazer o personagem para o mais próximo de mim possível, sem perder as características da época, claro. Além disso, li toda a parte de Samuel na Bíblia que conta a história de Davi, vi alguns filmes bíblicos e séries de TV americanas que nos foram passadas como referência pelo Edson Spinello.

Em entrevista ao site oficial da minissérie, Julia contou também como foi a polêmica cena em que Tamar foi violentada sexualmente:

- Tivemos um dia de estúdio só para a gente. A equipe toda foi muito carinhosa comigo. O Roger Gobeth foi um ótimo parceiro de cena. O Rogério Passos (diretor) conduziu tudo com muita delicadeza, deu bastante tempo para que a gente pudesse se preparar. Esse estupro tem um peso importantíssimo na trama. A partir daí, uma série de outras tragédias acontecem na família de Davi, colocando irmão contra irmão, filho contra pai e mudando radicalmente o rumo da história.

Mas será que depois de passar por essa tragédia, Tamar vai ter um final feliz ao lado do sacerdote Husai? Sobre isso, Julia prefere deixar um suspense no ar:

- É uma linda história de amor proibido e tem um final…não vou contar, vocês vão ter que assistir (risos).

Mais um capítulo vai ao ar hoje a partir das 23h pela Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário