quinta-feira, abril 26, 2012

Esposa de Kaká revela que perdoaria uma traição do craque.

Carol Celico mostrou em seu Twitter que está bem irritada com o enfoque dado a uma entrevista, que cedeu para a revista Istoé Gente, que chegou às bancas ontem quarta-feira (25). A mulher de Kaká falou sobre o casamento de sete anos, com quem tem dois filhos, Lucca, de três anos, e Isabella, de um, também deu sua opinião sobre traição e esclareceu que seria capaz de perdoar um deslize do marido.

"Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho q ue estou fazendo algo de muito errado", disse ela à publicação.

Carol não gostou da forma com a qual sua entrevista foi editada pela revista:

"Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos... Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!"

Além disso, ela informou que conhece casos bem próximos de amigas que já levaram ‘chifres’ e não sabe o porquê isso tenha acontecido.

"Conheço mulheres que já foram traídas sabe lá Deus por quê! Então, como houve dúvidas de algumas pessoas, preferi deixar minha opinião clara publicamente. Espero que todos a tenham entendido!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário