terça-feira, julho 24, 2012

Ex-vereador é encontrado morto dentro de casa em Pau dos Ferros.

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Milton França Filho, 49 anos, foi encontrado morto por volta das 18h30 dessa segunda-feira (23), dentro da casa onde morava sozinho na cidade. A família informou à polícia que desde o último sábado (21) tentavam manter contato por telefone com o ex-vereador, mas acreditavam que ele deveria estar viajando como costumava fazer nos finais de semana.

“Vi ele na ultima sexta-feira (20), acreditávamos que ele estivesse em São Miguel/RN ou em outra cidade vizinha “, disse o genro de Milton França. A descoberta do corpo ocorreu quando seu genro arrombou o portão e encontrou o ex-vereador caído de bruços no primeiro degrau da escada de acesso ao 1º andar, dando a entender que teria caído da escada, mas acredita-se que a morte foi natural.

Milton França que foi vereador em Pau dos Ferros por quatro mandatos, inclusive foi presidente da casa Legislativa, era funcionário publico estadual (Caern), seu nome foi escolhido para o Ginásio de esportes do bairro onde residia.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a residência. Uma equipe do ITEP/RN que compareceu ao local por volta das 22h e removeu o corpo para sede do órgão. A confirmação da causa da morte sairá em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário