quarta-feira, julho 25, 2012

Nunca trabalhei alcoolizada, afirma Bebel de "A Grande Família".

A atriz Guta Stresser, a Bebel de "A Grande Família" (Globo), deu entrevista ao blog "Em Off", do Yahoo!, negando que já tenha trabalhado embriagada.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o marido dela na série, Pedro Cardoso, teria interrompido uma gravação para dizer que a "atura" há 12 anos, que ela vai trabalhar bêbada e que ela seria uma "péssima atriz".

"Nunca cheguei alcoolizada para trabalhar nem de ressaca", afirmou. "Eu bebo socialmente com meus amigos, claro, mas nunca no trabalho."

"Se continuarem dizendo isso, vou entrar na Justiça porque essa mentira pode prejudicar minha carreira", ameaçou.

Segundo Guta, essa foi a "invenção" que mais a chateou depois que a discussão entre ela e o ator veio a público.

"Isso não existe", garantiu. "No calor do momento, não me lembro de todas as palavras que foram ditas, mas isso ele não falou. Até porque sou muito profissional."

"Ele se exaltou além da conta, mas foi uma discussão normal que poderia ter ocorrido durante um ensaio de uma peça, durante uma filmagem ou num banco", avaliou. "A gente pode ter divergências, mas somos profissionais."
 
A Central Globo de Comunicação confirmou que os dois tiveram um desentendimento na semana passada, mas trata o caso como uma "discussão normal de trabalho".

A emissora afirma ainda que os dois voltaram a gravar logo depois, que seguem trabalhando normalmente e que ambos têm um relacionamento amistoso.

Os boatos se somaram à notícia de que o elenco pediu para que este seja o último ano da série.

Guta também garantiu que não pediu demissão, conforme noticiado inicialmente, e diz que a série não vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário