segunda-feira, julho 16, 2012

Titina Medeiros faz bonito no Domingão do Faustão.

A atriz acariense Izabel Cristina de Medeiros ou Titina Medeiros foi homenageada ontem domingo (15) no programa do Faustão da rede Globo, e falou do sucesso de sua personagem em “Cheias de Charme”, Socorro, como também contou sobre sua vida e o quanto que foi feliz na sua infância em Acari.

A produção do programa surpreendeu a atriz mostrando depoimentos de amigos e familiares. O acariense maestro da banda de música Filarmônica Felinto Lúcio Dantas, Netinho de Pinta, recordou a trajetória de Titina, quando a mesma fazia parte da banda. Netinho lançou um desafio para a atriz, que se arriscou tocando trompete, atividade que ela não realizava há anos.

Outro depoimento que emocionou Titina foi o da mãe, Maria Izabel Medeiros, que falou sobre as dificuldades da vida da família.

Com lágrimas nos olhos a acariense Titina Medeiros disse: "Eu nunca tive nada na mão, mas estava tudo lá para eu correr atrás”.

Ao encerrar sua participação no programa, Titina se lembrou do cunhado “China da Jardinense” que recentemente sofreu um grave acidente automobilístico e desejou saúde e uma boa recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário