sexta-feira, agosto 03, 2012

Comentários de Galvão Bueno em Londres irritam COI e COB, diz jornal.

Enviado para cobrir os Jogos Olímpicos mesmo sem estar credenciado, o narrador Galvão Bueno tem irritado o COI (Comitê Olímpico Internacional) e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A afirmação é do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, a entidade que organiza os Jogos Olímpicos estaria insatisfeita com o tom considerado excessivamente crítico dos comentários de Galvão sobre os Jogos Olímpicos deste ano. Entre os cartolas brasileiros, a irritação é com o teor negativo dos comentários do narrador em relação ao desempenho dos brasileiros.

Como não está credenciado, o trabalho de Galvão nos Jogos limita-se a apresentar programas do Sportv em um estúdio montado fora do IBC, o centro internacional de imprensa.

Na quarta-feira (1º), Galvão discutiu asperamente com o comentarista Renato Mauricio Prado em um desses programas por causa de um suposto comentário feito pelo narrador fora do ar sobre a seleção brasileira de vôlei que ganhou a medalha de prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984.
 
Galvão teria dito que o time brasileiro só ganhou a medalha em razão do boicote da União Soviética e de seus aliados aos Jogos.

Integrante daquele time e atual superintendente do COB, Marcus Vinicius Freire estava presente no estúdio como convidado do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário