sexta-feira, agosto 03, 2012

"Estou na pista, estou solteiro", declara Zezé Di Camargo em entrevista.

O cantor Zezé Di Camargo concedeu entrevista em uma coletiva de imprensa realizada para lançar o DVD de comemoração de 20 anos da dupla com Luciano ontem quinta-feira (2) em São Paulo. No evento, Zezé falou sobre a vida pessoal e revelou não estar mais casado com Zilu.

"Estou na pista, Estou solteiro. Acho que estou, não sei", contou. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel", arrematou o cantor em frente aos jornalistas.

Fim da relação aberta?
Em julho deste ano, Zilu Camargo declarou à revista "Caras" que ela e Zezé estavam vivendo um casamento aberto: "A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família". E completou: “Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero”.

Dias depois da entrevista, foi divulgado na imprensa que Zilu estaria namorando o dono de agência de modelos de Nova York desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário