segunda-feira, agosto 27, 2012

Liquida Natal 2012 movimenta comércio; confira datas.

A Liquida Natal 2012, maior promoção do comércio na capital, vai ser lançada oficialmente nesta terça-feira (28), às 17h, no Centro de Convenções de Natal, com uma coletiva para imprensa e a realização do ultimo treinamento antes da campanha. Esse workshop terá como convidado Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança da rede Globo, que fará palestra com o tema “Construindo uma Tropa de elite”.

A novidade deste ano da promoção é o crescimento da premiação com o sorteio de um apartamento Ecocil com área de lazer completa localizado em Emaús. Uma ação ousada da diretoria da entidade que busca ano após ano aperfeiçoar a promoção. “Estamos sempre buscando tornar a Liquida cada vez mais interessante para consumidores e lojistas, por isso temos incrementado a premiação”, declarou o presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho.

Para o autor e coordenador da Liquida, o empresário Bernardo Carvalho Farias. O sucesso da promoção se dá em função da amplitude que ela alcança em resultados reais. “Temos um produto muito bom, os resultados são positivos para lojistas com o incremento das vendas, colaboradores que concorrem a prêmios, e consumidor final, esse ganha duas vezes, nos descontos reais e no sorteio dos prêmios. Tai a receita do sucesso, uma promoção em que todo mundo ganha, bem como consolida a segunda melhor data do comércio, inclusive para arrecadação de impostos e geração de empregos. Tudo isso faz a Liquida Natal estar entre as melhores Liquidas do Brasil”, afirmou Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário