quarta-feira, agosto 29, 2012

Valdenor faz caminhada e palestra no Conjunto João Henrique.


O desejo de MUDANÇA estava estampado no rosto dos moradores do Conjunto João Henrique Dantas na noite de ontem (28), quando o candidato a Prefeito Valdenor, acompanhado da comitiva de vereadores que compõem a Coligação “Acredita Carnaúba”, tomaram conta das ruas da localidade, numa caminhada onde os candidatos puderam conversar, abraçar, ouvir, ver e sentir na pele a realidade daquele lugar.

Ao final, em frente à praça existente no Conjunto, os candidatos se reuniram para realizar uma palestra, onde todos os problemas existentes no local foram abordados e as soluções foram apresentadas e debatidas junto à população. O povo do Conjunto João Henrique anseia pelo dia em que os serviços de saneamento básico, tão prometidos pela atual gestão, de fato se farão presentes na comunidade. O mais curioso era a existência de placas que anunciavam o início das obras da rede de esgoto e também do sistema de abastecimento de água, mas que até a presente data não tiveram início. Valdenor garantiu que, eleito prefeito, o saneamento básico será prioridade na sua gestão, até por configurar-se em um problema de saúde pública, que, sem dúvidas, será um dos pilares da nova administração municipal, a partir de 2013.

O povo ouviu atento a todas as propostas e deixou claro que Valdenor era o verdadeiro caminho da mudança. A palestra, que foi programada para ser um pequeno evento da comunidade, acabou virando uma grande festa, que atraiu moradores de todos os recantos de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário