sábado, setembro 29, 2012

93 FM promoveu o maior evento político de Carnaúba dos Dantas.

Como foi amplamente anunciado a Rádio 93 FM e o Blog carnaubaverdade.com promoveram, ao vivo, com som e imagem em tempo real, O MAIOR EVENTO POLÍTICO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, nas eleições municipais de 2012.

Lamentavelmente, o candidato Sérgio Eduardo/Coligação “A força é do povo” fugiu do Debate Político que foi transformado em entrevista do candidato Valdenor Euclides/Coligação “Acredita Carnaúba” que compareceu e falou durante 1 hora e 30 minutos, ao povo carnaubense, sobre suas propostas e projetos.

De forma clara e objetiva, o jornalista Alexandre Costa esclareceu pontos importantes do evento, e lamentou a ausência do candidato ausente, informando aos internautas e ouvintes que devido a ausência do outro candidato o debate seria transformado em entrevista ou sabatina. De forma séria Valdenor mostrou-se antenado com a administração municipal, falando sobre problemas e soluções que seriam adotadas caso eleito como prefeito de Carnaúba dos Dantas.

Inúmeros telefonemas e mensagens chegaram a rádio, mostrando a grande audiência e importância do evento, coroando de êxito esta verdadeira lição de democracia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário