segunda-feira, setembro 24, 2012

Agricultor invade casa, estupra adolescente e é preso pela PM no interior.

Um agricultor identificado como Antônio Elber Alves Moreira, 26 anos, foi preso na madrugada desse sábado (22) em um sítio localizado na zona rural do município de Portalegre, situado a 366 km de distância de Natal. Ele é acusado de invadir uma residência e estuprar uma adolescente de 16 anos. De acordo com informações, o acusado que não tem residência fixa, conhecendo a região, aproveitou-se do repouso noturno e foi a casa da adolescente, pulando uma janela e surpreendendo a menor, que teve a sua boca tampada com a mão para que não gritasse.

Segundo a polícia local, a mãe da vítima conseguiu ouvir um pedido de socorro desesperado e flagrou o homem, que não se intimidou, agrediu a mulher com um soco e fugiu em seguida. Após o crime, a família da vítima, que reconheceu o acusado, foi até a delegacia e comunicou o fato aos policiais. Na ocasião, o sargento Herculano, comandante do policiamento local, iniciou diligências e localizou o suspeito cerca de duas horas após o fato, na casa de sua companheira.

Antônio Elber Alves Moreira ainda tentou negar, mas diante das circunstâncias e por ter ficado lesionado em um dos dedos após ter sido mordido pela adolescente, resolveu confessar e foi apresentado a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Ele já havia sido acusado de ter praticado o mesmo crime contra uma enteada na cidade de Baraúnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário