sexta-feira, agosto 22, 2014

PRF flagra menor de idade conduzindo caminhão em João Câmara/RN.

Policiais Rodoviários Federais em uma fiscalização de combate ao excesso de peso, aprenderam na tarde da quinta-feira (21), no km 104 da BR 406, em João Câmara, um adolescente de 16 anos, conduzindo uma caminhão carregado com 14 toneladas de abacaxi. O menor estava acompanhado de um outro adolescente de 17 anos.

Conforme foi apurado pelos policiais, o veículo seguia da cidade de Touros/RN com destino a São Paulo, capital paulista. Faria uma parada na cidade de Belém/PB, para pegar o pai do menor, que seguiria fazendo revezamento na direção do veículo até a central de abastecimento de São Paulo.

O adolescente informou ainda que saiu da cidade paraibana, onde reside, e transitou por rodovias e estradas por onde não existe fiscalização até chegar a Touros. O caminhão foi retido e, na noite de ontem, foi entregue ao proprietário. O pai do menor, que alegou não saber que era crime entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. O mesmo responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência, na Comarca de João Câmara.

Ainda no mesmo local, às 15h30, foram apreendidos três toneladas de camarão, sem a devida comprovação fiscal. O crustáceo era transportado da cidade de Carnaubais/RN para os estados de São Paulo e Santa Catarina. O mais curioso é que o transporte do camarão estava sendo feito em um caminhão baú, identificado em sua lateral com usado para fretes e mudanças. Ocorrência encaminhada à secretaria estadual de tributação, em Natal. Via PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário