sábado, janeiro 30, 2016

ABC ganha ‘reforços’ para clássico contra o América.

O ABC deve ter novidades para o Clássico-Rei deste domingo (31), às 19h, na Arena das Dunas, contra o América. Segundo o departamento de futebol do clube, todos os atletas estão devidamente regularizados.

O último a ter sua situação definida foi o atacante Jones Carioca, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, sobre possíveis penalidades pendentes, nada acusou.

Além dele, Alemão e Lúcio Flávio, as duas principais contratações do Alvinegro para a temporada, também são opções para o confronto. Dos dois, o que tem mais chances de participar do clássico é Alemão, que vem treinando há mais tempo do que Lúcio Flávio, embora o técnico Narciso não descarte a utilização de ambos.

“Tenho a volta do Filipe, do Chiclete, a possível regularização do Jones Carioca (que já foi regularizado), que é um jogador que joga em cima do adversário e isso ajuda muito a gente. Além disso, pode ser que o Lúcio Flávio e o Alemão façam suas estreias”.

Para o jogo Narciso ainda não conta com Jeferson, Bida, Bruno Furlan e Max, todos entregues ao departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário