quarta-feira, abril 27, 2016

“Programa do Gugu” (27/04/2016); Conheça a intimidade do apresentador Luiz Bacci.

Nesta quarta-feira, 27, o “Programa do Gugu” vem cheio de novidades, você que é fã do apresentador Luiz Bacci e vai acompanha-lo, agora nos domingos, não pode perder uma entrevista bacana que o apresentador Gugu fez com ele. Gugu foi até a casa do apresentador para mostrar a sua intimidade e olha que tem muita coisa que você vai adorar conhecer.

A casa do apresentador, os cantinhos preferidos dele, o que ele mais gosta de fazer, de comer? Falando em comer, você vai saber qual foi a dieta que fez com que ele perdesse mais de 20 kilos. Ele vai falar sobre sua experiência, agora com um corpo mais fitness. E mais, o  programa traz uma entrevista bacana com a mulher do ator  Stênio Garcia.

Marilene Saade vai conversar com o programa e vai falar sobre um momento bastante difícil para ela, foi quando saíram fotos na qual mostrava ela e seu marido em momentos particulares, o que comprometeu severamente a intimidade do casal. O “Programa do Gugu” é nesta quarta, logo depois do “Jornal da Record”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário