quinta-feira, abril 28, 2016

Transexual de 14 anos é encontrada morta, no Paraná.

Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de participação na morte de uma transexual, de 14 anos, no município de Nova Itacolomi, no interior do Paraná, informou a Polícia Civil, nesta quarta-feira. O corpo de Luana Biersack foi encontrado em um lago, na última sexta-feira, quando a apreensão dos suspeitos foi realizada. Ela estava desaparecida desde o último dia 13 abril.

— Dois adolescentes contaram que estavam no local (perto do lago) e que os outros dois foram vistos asfixiando a garota na água. A vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e tido relações sexuais com os envolvidos antes de ser morta. Foi um crime de homofobia mesmo — explicou o o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós. Ainda de acordo com o investigador, é apurada uma história de que a vítima já teria tentado enganar os agressores dando a eles uma nota falsa de R$ 100.

O corpo de Luana foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e foi enterrado no último sábado.

Após prestar depoimento, os adolescentes foram colocados à disposição da Justiça. Um deles já foi liberado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário