sexta-feira, agosto 05, 2016

Ex-governadora Wilma de Faria homologa candidatura a vereadora de Natal/RN.

Wilma de Faria agora é oficialmente candidata a vereadora de Natal. A homologação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04, durante convenção conjunta do seu Partido Trabalhista do Brasil com o PSDB, PEN e PMB, no Cemure, na Cidade da Esperança, quando também foi apresentada a candidatura da deputada estadual Marcia Maia (PSDB) a prefeita e Luiz Gomes (PEN) a vice-prefeito, além de outros candidatos à Câmara Municipal.

“Estou aqui, porque estou vendo a necessidade da minha presença nesta eleição. Vamos ajudar todos os partidos que estão nesta aliança e vamos ajudar Marcia, porque a gente precisa fazer bons vereadores. Não é só o executivo que é importante não. O legislativo também é. E eu vou ter, como sempre tive, e as pessoas sempre falam, muita humildade. Eu vou ser, com todo gosto e com todo prazer, e com o apoio de vocês vereadora de Natal”, discursou Wilma.

A ex-governadora destacou também sua coragem e experiência pra ajudar a deputada. “Fui prefeita de Natal, eleita três vezes. Depois eu fui candidata a governadora e fui eleita duas vezes pelo povo do Rio Grande do Norte. Não foram fáceis as nossas campanhas. Já Marcia começou a trabalhar desde jovem em Mãe Luiza, com crianças e adolescentes, e depois deu show como secretária municipal de Assistência Social de Natal. Então, meus amigos, Marcia tem experiência e coragem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário