quinta-feira, dezembro 29, 2016

Bebê morre de fome após pais sofrerem overdose.

O corpo de uma bebê de cinco meses foi encontrado por um amigo dos pais da criança, em uma residência em Johnston, na Pensilvânia, Estados Unidos. Segundo investigadores, a criança morreu de fome após seus pais sofrerem uma overdose de heroína, também dentro da casa.

O amigo da família decidiu invadir a residência, após passar dias sem nenhuma notícia sobre eles. Foi quando encontrou Summer Chambers, já sem vida, no berço.

Segundo a WJAC-TV, James Grant também encontrou os corpos de Jason Chambers, de 29 anos, na sala de estar, e de Chelsea Cardaro, de 19 anos, em um banheiro.

“Eu sabia que havia problemas, mas eu não esperava que terminasse dessa forma. No máximo, achei que teriam alguns problemas legais, mas eles não mereciam morrer”, disse James Grant para a imprensa

Segundo informações do Extra, o capitão da polícia da cidade, Chad Miller, disse que já tinha sido chamado para a casa em novembro quando Jason Chambers sofreu uma overdose de drogas. “É um incidente infeliz onde ambos possivelmente sofreram overdose ao mesmo tempo”, disse o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário