quarta-feira, dezembro 28, 2016

Pós-Graduação em Biologia Parasitária da UFRN abre seleção de mestrado.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária (PPgBP), do Centro de Biociências, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, faz saber as informações para o processo de seleção e admissão no Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária, em nível de mestrado.

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, visa a formação de mestres qualificados para atuarem na pesquisa, docência e atividades técnicas, principalmente na área de saúde humana.

O PPgBP está estruturado de maneira multidisciplinar com docentes das áreas de Parasitologia, Microbiologia, Imunologia, Entomologia, Biologia Celular e Molecular e áreas afins, visando o avanço da pesquisa básica e aplicada em biologia parasitária, bem como na prevenção e controle de doenças infecciosas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 27 de janeiro de 2017. O edital completo encontra-se disponível no site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário