sábado, janeiro 07, 2017

IFRN lança pesquisa institucional voltada aos seus diferentes públicos.

Janeiro é mês de fazer a avaliação das ações desenvolvidas no ano que se encerra, através da elaboração do Relatório de Gestão, e concluir os trabalhos de planejamento para o ano que se inicia. Pensando em aprimorar as ações e ferramentas de comunicação, a Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE) lançou nesta segunda (2) a pesquisa “Por um IFRN cada vez melhor”.

A pesquisa inicia com questões gerais sobre a Instituição: quais tipos de curso são mais conhecidos, como são avaliados os serviços de ensino, a estrutura física dos campi e outros. Em seguida, há perguntas mais direcionadas aos canais de comunicação utilizados pelo IFRN. Hoje a Instituição possui 21 campi, além da Reitoria, com um portal oficial, páginas em redes sociais, programas de TV veiculados por canais de televisão locais e pela internet, revista e outras ferramentas.

Está prevista para 2017 a reestruturação do portal do IFRN, como também a elaboração da Política de Comunicação do Instituto. “A pesquisa vai nos ajudar a identificar quais ações precisam ser aprimoradas e melhor divulgadas. Queremos saber como melhorar a interação com os diferentes públicos que formam a Instituição através de ações de comunicação integrada e pública”, explicou a assessora de Comunicação, Maria Clara Bezerra. (IFRN -JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário