sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Projeto Violonista Mirim da EMUFRN inicia novo curso em março.

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre inscrições para novos alunos do curso de violão para crianças, Violonista Mirim. No total, são oferecidas 6 vagas. As aulas são realizadas semanalmente, sempre aos sábados. O início do curso está previsto para o dia 7 de março.

Para os interessados, o valor do investimento é de R$ 400 divididos em três parcelas, sendo a primeira de R$ 100 no ato da matrícula. Os alunos novos deverão ter/adquirir um violão modelo clássico (nylon) com tamanho adequado. Alunos desistentes do curso não poderão fazer inscrição, será dada prioridade aos alunos novos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria de extensão da EMUFRN, pela manhã, das 08h às 12h, a partir do dia 8. Para os alunos antigos, a matrícula acontece no período de 6 a 10 de fevereiro.

O projeto Violonista Mirim é uma ação de extensão da EMUFRN que visa a formação de jovens violonistas. O curso de extensão se direciona a formação violonística introduzindo os alunos ao estudo sistemático do violão, com foco no aprendizado dos elementos fundamentais da música, associados à prática instrumental.

Mais informações podem ser acessadas pelo e-mail basico.musica@gmail.com ou telefone 9 9193-6429/ 3342-2229 (ramal 102).

Nenhum comentário:

Postar um comentário