segunda-feira, outubro 30, 2017

Homem mata familiares, fere casal e comete suicídio em Campinas.

Um homem de 28 anos matou cinco pessoas e feriu uma na manhã desta segunda-feira (30), em Campinas (SP). Quatro das mortes ocorreram no distrito de Sousas, pouco antes das 6h30, no endereço da família do próprio atirador. O pai, uma irmã e um vizinho do suspeito estão entre os mortos.

Pela manhã, havia a confirmação de três mortes, mas, no início da tarde desta segunda, a quarta vítima fatal foi encontrada carbonizada no local e um homem, que estava ferido, não resistiu e morreu no hospital após receber atendimento, subindo para cinco as vítimas fatais.

Sequência

Segundo a PM, após cometer quatro assassinatos na casa da própria família, o atirador seguiu de carro para outra região da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela. O quadro da mulher é estável, e o homem é a vítima que faleceu no início da tarde.

Viaturas da polícia localizaram o suspeito, identificado como Antonio Ricardo Gallo, próximo à Avenida Prestes Maia, uma das mais movimentadas da cidade. O atirador se suicidou com um tiro na cabeça ao ver os policiais, informou a corporação.

Dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida, foram encontrados dentro do veículo do atirador e apreendidos. Ele já tinha passagens na delegacia e, segundo a EPTV, uma ordem judicial o impedia de se aproximar da família. A Polícia Civil investiga o que motivou os crimes. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário