quarta-feira, novembro 01, 2017

Feriadão deve movimentar 36 mil passageiros no Aeroporto de Natal/RN.

O feriado de Finados que este ano cairá numa quinta-feira, emendado já com o final de semana, promete aumentar o fluxo de embarques e desembarques no Aeroporto de Natal. A Inframerica, concessionária do Terminal potiguar, espera aproximadamente 36 mil passageiros entre os dias 1º e 6 de novembro. Para o período estão previstos 271 pousos e decolagens e 10 voos extras.

Os dias mais movimentados deste feriado devem ser quinta-feira (2) e domingo (5). No primeiro, a estimativa é de 6.300 passageiros, com pico de fluxo a partir de 13h. No último dia do feriado prolongado, a previsão é de 6.500 usuários a partir das 13h, estendendo-se pela madrugada e manhã da segunda-feira.

O Aeroporto de Natal foi eleito pelos usuários o melhor do país entre os terminais com fluxo de passageiros com até 5 milhões ao ano e o melhor terminal aéreo do Nordeste. Os passageiros destacaram o Aeroporto como o mais limpo, com as melhores notas em limpeza geral e dos sanitários. Os usuários também elegeram o Terminal com as melhores qualidades de internet e de painéis de voo, facilidade de desembarque e a disponibilidade de assentos nas salas de embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário