quarta-feira, maio 23, 2018

Faltam sete dias para desligamento do sinal analógico na Grande Natal/RN

Na próxima quarta-feira, 30 de maio, o sinal analógico de televisão será desligado em Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital nessas localidades. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é importante para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário.

Além de retirar os equipamentos, é indispensável realizar a instalação para receber o sinal digital e continuar assistindo TV após o desligamento do sinal analógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário