quarta-feira, maio 23, 2018

Reflexão política sobre a Eleição Suplementar em João Câmara/RN.

Nessa eleição Suplementar que está acontecendo em João Câmara/RN, do qual a eleição, acontecerá no dia 03 de junho,  ele vota no 25 e eu voto no 55, mais acima de tudo, eu e o professor Luciano Damasceno somos grande amigos. Já está na hora de fazermos uma “REFLEXÃO POLÍTICA” e perguntarmos a nós mesmo: “Será que vale a pena eu me distanciar da minha família e perder as boas amizades por causa da política ?”

Vamos aprender a não misturar as coisas e saber conviver políticamente em harmonia, pois quando a política afeta o convívio familiar e as amizades, Ela passa, mais as marcas e feridas profundas ficam para sempre.
 
A Política é importante quando é feita sem demagogia e desentendimentos.
 
A Família e os Amigos são muito mais, pois é o Elo que nos une a DEUS.

Não deixe que a “politicagem” afete os seus relacionamentos.

Exerça a sua cidadania sem denegrir a imagem de ninguém.
 
As eleições passam, mas a família e as boas amizades ficam no coração.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário