segunda-feira, setembro 17, 2018

Coroação do Miss & Mister RN Internacional em Natal acontece nesta quarta.

A segunda edição do Miss & Mister RN Internacional promete ser concorrida. A etapa estadual será realizada no dia 19 de setembro, quarta-feira, no La Mouette Recepções, em Candelária, às 20h30, com participação de 39 candidatos, entre homens e mulheres.

Jovens que exaltam as particularidades, os traços, a beleza e o charme do povo potiguar, eles terão extensa agenda de compromissos, que já tem início no dia 17 de setembro, segunda-feira, quando será realizado o presentation show – apresentação oficial dos concorrentes à imprensa e aos patrocinadores. O evento acontecerá no Praia Shoppping às 19h30.

Além disso, os concorrentes terão três dias de ensaios fotográficos e gravações de vídeos em que o espetáculo – de beleza e glamour – terá os tradicionais trajes casual, praia e festa. A organização enfatiza que o júri é especializado nos quesitos moda e beleza e os vencedores do Miss & Mister RN vão representar o Rio Grande do Norte na etapa nacional, que acontecerá em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 20 e 22 de novembro.

O produtor de eventos Francisco Oliveira está na direção do concurso. Ele foi o responsável por coordenar grandes Misses como: Larissa Costa, a Miss Brasil 2009; Paula Joseane, Miss Brasil Tour 2017; e Vanessa Fernandes, a atual Miss Brasil Internacional 2017. Vanessa representou o Brasil no concurso “Miss Super talent”, na Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário