sexta-feira, setembro 21, 2018

“Um dedo trabalha muito melhor que um pênis”, afirma terapeuta sexual. Agora seja!

Em onze anos aplicando massagens tântricas, o terapeuta sexual Evandro Palma, 52 anos, calcula ter “veiculado” 30 mil orgasmos. Palma se refere à sua experiência na Sadhana Comunna Metamorfose, autodefinida como um “centro terapêutico de desenvolvimento, pesquisa e expansão da sexualidade humana”. Ele segue um método criado em 1996 pelo coach Deva Nishok, que comanda em Itapeva, Minas Gerais, “o maior espaço dedicado ao tantra do mundo”.

Palma inaugurou o primeiro Centro Metamorfose de São Paulo em 2007, em uma casa de 300 metros quadrados onde atende até hoje, na Vila Madalena, zona oeste. Eram, segundo ele, “meia dúzia de terapeutas”. Hoje, são 28 espaços de atendimento em todo o Brasil e 177 profissionais credenciados. No site do centro, o interessado pode escolher o terapeuta/massagista em um cardápio de 20 profissionais de ambos os sexos, ilustrado com fotos e o resumo do currículo.

Heterossexual, casado, pai de dois filhos, Palma é formado em psicologia com pós-graduação em terapia sexual na saúde e na educação. Na entrevista abaixo, ele conta que a principal queixa da mulher que o procura é não conseguir atingir o orgasmo com o parceiro — apenas sozinha. Em menor escala, aparecem também casos como o de uma senhora muito religiosa, que se masturbava sete vezes por dia. O marido tinha “questões com ereção”. O valor da consulta de 1h30m é R$ 390. Via UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário