segunda-feira, outubro 28, 2019

Corrida infantil do SESI-RN incentiva esporte na infância.

Quinhentas crianças, entre quatro e 13 anos, participaram da 11ª Corrida Noturna do SESI. Divididas em quatro percursos de 70 até 120 metros, muitas participaram pela primeira vez de um evento esportivo.

Para Davi Lustosa Leão Abrantes, 6 anos, esta foi a sua primeira corrida. Acompanhado dos pais Camila Abrantes e Rodrigo Lustosa, ele disse que gostou e que quer participar no próximo ano. “Gostei muito”, disse enquanto abraçava o colega de turma do futsal, que encontrou na corrida.

Os pais são corredores e já estiveram presentes em outras edições da corrida do SESI. “Ele é aluno da escolinha de futsal do SESIClube e esta é mais uma forma de incentivar do esporte”, disse Camila que também correu o percurso de 5 km ao lado do esposo, enquanto Davi aproveitava o espaço kids.

Este ano o espaço kids foi montado na parte superior das escadarias da Arena das Dunas. Com pula-pula, brinquedos infláveis, animadores , pipoca, maquiagem artística , desenho, e instrutores para garantir a animação com segurança das crianças, enquanto os pais e responsáveis participam da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário