terça-feira, julho 08, 2025

Potiguar fica em estado grave após incêndio em prédio na Irlanda.

Um potiguar de 38 anos de idade foi internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Dublin, na Irlanda, após um incêndio atingir o prédio em que ele morava na capital irlandesa. O acidente aconteceu no fim do mês de junho.

Ailton Soares de Oliveira foi resgatado por bombeiros do prédio em chamas. Segundo a família, ele permanecia internado na UTI ontem  quinta-feira (7).

O potiguar morava há cerca de dois meses no prédio, que também abrigava outros cinco brasileiros – três deles ficaram feridos, segundo a família de Ailton.

Ailton, que trabalha como entregador na Irlanda, não conseguiu sair sozinho e precisou ser resgatado por bombeiros. A alta densidade da fumaça também atrapalhou. Imagens do ocorrido mostram a fumaça saindo pelas janelas do edifício.

“Os outros brasileiros que estavam com ele saíram. Ele não conseguiu sair, provavelmente porque foi o que mais sofreu. E respirou muita fumaça. Por isso ele está em coma induzido”, contou o pai de Ailton, Hamilton Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário