Um bebê de três meses foi encontrado vivo ao lado dos corpos de um homem e de uma mulher dentro de uma residência no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite de ontem segunda-feira (8).
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde, após uma vizinha avistar a criança através de uma fresta na janela da casa.
De acordo com informações preliminares da PM, a principal suspeita é de que o caso se trate de um feminicídio seguido de suicídio. Uma arma de fogo foi encontrada no local, ao lado dos corpos, o que reforça a hipótese.
Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas apenas no final da tarde acionaram as autoridades, após perceberem a presença do bebê ao lado da mãe. Policiais militares arrombaram a porta do imóvel e encontraram a criança ainda com vida, próxima aos corpos.
O bebê foi resgatado e recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi entregue aos familiares maternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário