quarta-feira, abril 07, 2010

Numa ação inédita na cidade de Carnaúba dos Dantas prefeitura paga o 13º salário dos servidores pela data de aniversário

O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros introduziu uma nova política no pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Está pagando o 13º no mês de aniversário do servidor municipal, ou seja, os servidores que aniversariam no mês de abril receberão o pagamento respeitando-se o dia de aniversário.

Isso é uma prova de valorização dos servidores municipais e compromisso de pagar em dia. Já receberam o 13º todos os servidores que aniversariaram nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2010.

Vale salientar que no mês de dezembro de 2009 a prefeitura efetuou o pagamento do 13º a todos os seus servidores efetivos e cargos de confiança.
Para o prefeito Alexandre Dantas, somente uma prefeitura equilibrada e com gestão responsável é possivel despender recursos mensais com pagamento do 13º salário, que comumente vinham sendo pagos no mês de dezembro, mês onde é depositado pelo governo federal 1% a mais do FPM, valor destinado a esse fim.

Um comentário: